Nesta página encontra respostas às questões que mais frequentemente chegam à nossa loja. 


Caso tenha alguma dúvida que não possa ser esclarecida aqui, por não hesite em contactar-nos para info@anjo-store.pt


Quando tempo demora até receber a minha encomenda?

As encomendas serão expedidas de imediato e  entregues até 48h (Portugal Continental).

Em épocas festivas (como por exemplo, Natal), o tempo de expedição poderá ser ligeiramente superior, devido ao tráfego elevado das transportadoras. Não poderemos garantir que a encomende chegue no prazo estípulado. 


Quais são as formas de pagamento aceites na Anjo?

Referência de Multibanco, MB Way, Cartões de Crédito e Paypal.


Posso pedir que a minha compra seja embrulhada para oferta?

SIM. Terá que ser solicitado durante o processo de compra. 


Consigo seguir o processo de entrega da minha encomenda?

SIM. Uma vez processada a encomenda, ser-lhe-á enviado um email para poder acompanhar a entrega. Verifique no site da transportadora o número de fornecido e qual o estado da mesma.A entrega das encomendas online é efetuada através da transportadora Chronopost. No momento em que se inicia o transporte da sua encomenda será notificado pela transportadora sendo-lhe indicado um link onde pode acompanhar todo o processo de entrega.


Quanto cobram pelos portes de envio? 

Na nossa loja, temos portes diferenciados consoante o valor da compra e o tipo de pagamento. Assim sendo, os portes cobrados são os seguintes:


- para compras inferiores a 30€ cobramos 3,90€ de portes para encomendas pagas por transferência ou cartão;

- para compras superiores a 30€ os portes são GRÁTIS.


Porque não consigo encontrar um produto específico no catálogo?

Existem algumas razões para que tal possa acontecer: está esgotado, foi descontinuado pela marca ou ainda não foi lançado no mercado.


É possível cancelar uma encomenda?

Pode cancelar a sua encomenda através do e-mail encomendas@anjo-store.pt até ao final do dia em que a efectuou e caso a expedição ainda não tenha sido feita.


O que devo fazer se receber um item danificado, ou com avaria?

Se receber a sua encomenda danificada, entre imediatamente em contacto connosco para o e-mail encomendas@anjo-store.pt, de forma a encontrarmos a melhor maneira de resolver a situação o mais breve possível.


Trocas e devoluções: o que faço se o item que encomendei não for bem o que esperava?

Entre em contacto connosco por e-mail (encomendas@anjo-store.pt) explicando o sucedido. Se preferir uma troca, os portes de um eventual segundo envio ficarão por sua conta. Se nenhum produto for do seu  agrado, o valor pago ser-lhe-á devolvido sob a forma de nota de crédito, que poderá utilizar noutro produto, sendo que tem adicionalmente 14 dias para solicitar o reembolso do montante pago. Tenha em atenção que o processo de troca e/ou devolução tem um prazo máximo de duas semanas após a compra – excepto na época natalícia em que este período é alargado.


Os preços indicados incluem todos os impostos?

SIM, todos os preços na nossa loja incluem IVA à taxa legal em vigor.


Como me posso registar?

- Clique em "A minha conta" no topo do nosso site.

- Preencha os seus dados e finalize o processo. Sempre que voltar a visitar-nos basta clicar em "Log in" e introduzir o seu endereço de e-mail e a sua password para que fique imediatamente identificado e assim possa comodamente fazer as suas compras e aceder a todo o catálogo que temos disponível para si.


Caso tenha perdido ou não me recorde da minha password?

É fácil. Ir à página "Inicie Sessão Na Sua Conta", clicar no link "Esqueceu-se da sua palavra-passe?" e seguir as instruções.


A minha compra está coberta pela garantia oficial?

SIM. Somos agentes oficias de todas as marcas que comercializamos! Se tiver algum problema, pode accionar a assistência técnica ao abrigo da garantia da marca num agente oficial da mesma, ou pode também entrar em contacto connosco, para dar-mos início ao processo de assistência técnica.


Os artigos vendidos são originais?

Com toda a certeza. Apenas vendemos artigos com origem nas marcas respectivas! A Anjo é um revendedor autorizado de todas as marcas comercializadas que encontra na nossa loja online.




Minha Conta
  • Registar

Registar nova conta

Já tem uma conta cliente?
Faça login aqui ou Esqueci Palavra-Passe