Trocas e Devoluções

Quer trocar ou devolver uma encomenda? Saiba todas as informações necessárias e como proceder.

  • Prazo para trocas e devoluções:
  • Pode efetuar uma troca ou devolução até 30 dias após a compra
  • Artigos personalizados:
  • Não é possível efetuar trocas ou devoluções de artigos personalizados

Quer efetuar uma Troca?

Conheça abaixo as suas opções e os passos a seguir:

Envio para a anjo

Envia os artigos que pretender trocar para a morada da ANJO.

Processo de Troca

1. Solicitar a troca enviando um email para ola@anjo-store.pt​;
2. Enviar os artigos a trocar para a morada fornecida pela Anjo;
3. A Anjo receciona e verifica o estado dos artigos;
4. A Anjo envia os artigos pelos quais quer trocar.

Troca em Loja

Pode efetuar a troca numa loja ANJO à sua escolha.

Processo de Troca

1. Solicitar a troca na loja Anjo, indicando que se trata de uma encomenda online;
2. Apresentar a fatura de compra/talão de oferta.

A não apresentação da fatura impossibilita a realização da troca.

  • Trocas de artigos adquiridos em loja física:
  • Se comprou um artigo numa loja física ANJO, pode também utilizar o método de troca "Envio para a ANJO" e escolher o seu novo artigo a partir da nossa Loja Online
  • Para compras realizadas em loja física o cliente dispõe de 15 dias para efetuar a troca

Quer efetuar uma Devolução?

Conheça abaixo as suas opções e os passos a seguir:

Envio para a anjo

Envia os artigos que pretender devolver para a morada da ANJO.

Processo de Devolução

1. Solicitar a devolução enviando um email para ola@anjo-store.pt​;
2. Enviar os artigos a devolver para a morada fornecida pela Anjo;
3. A Anjo receciona e verifica o estado dos artigos;
4. A Anjo efetua o reembolso ao cliente.

Devolução em Loja

Pode efetuar uma devolução gratuitamente em qualquer loja ANJO.

Processo de Devolução

1. Solicitar a devolução na loja Anjo, indicando que se trata de uma encomenda online;
2. Apresentar a fatura de compra;
3. A loja verifica o estado dos artigos e recebe os artigos a devolver;
4. A Anjo efetua o reembolso ao cliente durante os dias seguintes.

A não apresentação da fatura impossibilita a realização da devolução.

  • Devoluções em loja:
  • O reembolso é efetuado nos dias seguintes à devolução dos artigos em loja. O cliente não será reembolsado em loja
  • Reembolsos:
  • Os reembolsos são efetuados num prazo máximo de 15 dias para o mesmo meio de pagamento escolhido pelo cliente no ato da encomenda, caso não seja possível, o reembolso é efetuado por transferência bancária para um IBAN fornecido pelo cliente

Condições de troca e devolução

Ao efetuar uma troca ou devolução, todos os artigos devem respeitar as seguintes condições:

  • O artigo deve estar no seu estado original e não apresentar sinais de uso ou má utilização;
  • O artigo deve ser acompanho da sua embalagem original e quaisquer outros acessórios, certificados de garantia, instruções e demais documentos, caso existam;
  • O artigo deve também ser acompanho da respetiva fatura de compra ou talão de oferta.
No caso de envios para a morada da Anjo, o cliente é responsável pelo correto acondicionamento dos artigos a devolver, de modo a garantir o bom estado dos artigos na chegada às instalações da Anjo.

Após a receção dos artigos devolvidos pelo cliente, a Anjo verifica o estado e o cumprimentos das condições descritas acima. O não cumprimento das referidas condições levará à impossibilidade de troca ou devolução de um artigo.

Minha Conta
  • Registar

Registar nova conta

Já tem uma conta cliente?
Faça login aqui ou Esqueci Palavra-Passe